Arthur Maia acredita em título para o Fla no Brasileirão

Arthur Maia acredita em título para o Fla no BrasileirãoO Flamengo iniciou nesta segunda-feira, a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou depois de quatro dias de folga concedidos pela diretoria.

O meia Arthur Maia treinou normalmente no CT George Helal e foi o escolhido para falar com os jornalista. Recém-recuperado de lesão, o atleta atuou contra o Salgueiro pela Copa do Brasil na semana passada e até marcou um dos gols da vitória por 2×0, o que serviu para evitar o segundo jogo.

Ao falar sobre as perspectiva do time visando o restante da temporada, especialmente o Brasileiro, Arthur demonstra otimismo, tanto que vê a possibilidade de título.

– O Campeonato Brasileiro é o mais importante do ano, pela qualidade dos times. Mas, jogando no Flamengo, temos que pensar em conquistar todos os títulos. Agora é focar no que temos pela frente.

Recentemente a diretoria anunciou as contratações de Armero e Almir para a disputa da competição, mas o principal alvo é um camisa 10. Arthur, que atua como meia armador disse que não se preocupa com a chegada de mais um reforço para a posição.

– Eu penso sempre em mostrar que eu sou um jogador para essa posição. Eu jogo nessa posição. Muitas vezes as pessoas confundem, por eu ser um jogador de velocidade. Mas o meu pensamento é ajudar o Flamengo. Se vier esse jogador, camisa 10, vai ser muito válido, só vai fortalecer a equipe para brigar lá em cima do jeito que a gente está pensado.

Ainda esta semana o grupo deverá seguir para Atibaia, interior de São Paulo para intertemporada. Sábado, o time fará amistoso contra o Icasa no Romeirão em Juazeiro do Norte. A estreia no brasileirão contra o São Paulo acontece dia 10 de maio em local ainda a ser definido, podendo ser no Morumbi ou Arena Mané Garrincha em Brasília. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários