Arthur Maia e Cirino marcam, Flamengo derrota Salgueiro-PE e se classifica para 3ª fase da Copa do Brasil.

Arthur Maia fez o primeiro gol no jogo
Arthur Maia fez o primeiro gol no jogo

Jogando na noite desta quarta-feira(22 de abril), no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro-PE, o Flamengo ganhou por 2×0 e se classificou para 3ª fase da Copa do Brasil. Ao contrário da fase anterior, quando precisou da segunda partida para avançar, desta feita o Rubro-Negro conseguiu superar o adversário no primeiro jogo graças aos gols de Arthur Maia e Marcelo Cirino, um em cada tempo.

Diante de um adversário que não ofereceu tanto perigo ao gol de Paulo Victor, o Flamengo jogou o suficiente para se classificar. Ao final da partida, na coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a comentar a eliminação para o Vasco no Campeonato Carioca e disse que faltou competência ao árbitro, quanto a atuação do seu time contra o Salgueiro, ele afirmou que houve uma melhora se comparado a partida do último domingo, reconhecendo que o time está no caminho certo.

Guilherme Ceretta de Lima-SP apitou o jogo entre Salgueiro e Flamengo e expulsou o meia atacante Gabriel. Classificado para a próxima fase, o time aguarda o próximo adversário que poderá ser Náutico-PE, Paraná ou Jacuipense-BA. O público pagante anunciado foi 9.451, o que provocou discordância por parte da diretoria do Flamengo, que sequer recebeu a grana e decidiu questionar os números junto a CBF.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO (PE) 0 X 2 FLAMENGO

Local: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE)

Data-Hora: 22/4/2015 – 22h00 (de Brasília)

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP)

Renda: não divulgada

Público: 9.451 pagantes

Cartões amarelos: Moreilândia (SAL); Jonas (FLA)

Cartão vermelho: Gabriel 39’/2°T
G

ols: Arthur Maia 39’/1°T (0-1), Marcelo Cirino 3’/2°T (0-2)

SALGUEIRO: Luciano, Ranieri, Marcos Tamandaré, Lúcio, Rogério; Pio, Moreilândia (Kanu /intervalo), Rodolfo (Valdeir 9’/2°T), Paulinho Mossoró; Vitor Caico e Cássio (Marlon 28’/2°T). TÉC: Sérgio China

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace, Anderson Pico; Jonas (Lucas Mugni 12’/2°T), Márcio Araújo, Arthur Maia (Almir 13’/2°T); Gabriel, Everton (Alecsandro 27’/2°T) e Marcelo Cirino. TÉC: Vanderlei Luxemburgo

Postar um comentário

0 Comentários