About Me

header ads

Arthur Maia pode ganhar vaga de Canteros

Arthur Maia pode ganhar vaga de CanterosO técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo não fala sobre escalação do time para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca contra o Vasco, domingo no Maracanã. Mas alguns jogadores estão de volta depois de terem ficado certo tempo no Departamento Médico. Um deles é o meia Arthur Maia, que conversou com a imprensa nesta quinta.

Ele de repente pode ganhar um chance no clássico, até porque o argentino Canteros durante a semana não participou de nenhum treinamento com os demais companheiros, fez trabalho de fortalecimento muscular e recondicionamento físico, já que ele ficou fora de duas partidas do estadual– FLA-FLU(3×0, Flamengo) e domingo passado com o Vasco(0x0). Arthur Maia diz estar pronto para entrar no time, caso o técnico Vanderlei Luxemburgo decida escalá-lo.

– Eu venho trabalhando forte, já vem trabalhando com bola há mais de uma semana, acredito que estou pronto sim, caso o professor precise para ajudar o Flamengo.

Para Arthur Maia, o clássico é uma oportunidade que o atleta tem para escrever o nome na história do clube.

– É um jogo diferente, que pode marcar sua história e seu nome no clube, é um jogo que todos tem de está focado para dá o melhor de si, acredito que todos sabem da importância que a gente tem nesse jogo para chegar a decisão.

Postar um comentário

0 Comentários