About Me

header ads

Canteros, Éverton e Arthur Maia devem retornar ao Flamengo contra o Vasco.

Canteros, Éverton e Arthur Maia devem retornar ao Flamengo contra o Vasco.O Flamengo deverá contar com os retornos de Canteros, Arthur Maia e Éverton na partida contra o Vasco neste domingo às 4h da tarde no Maracanã por uma das semifinais do Campeonato Carioca. Entregues a Departamento Médico do clube há alguns dias, os jogadores estão recuperados de lesões e estarão a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nesta quinta-feira, sob o comando do preparador físico Antonio Mello os três trabalharam duro em campo, enquanto o restante do grupo se encontrava em Macaé, onde no dia anterior apenas empatou por 0x0 e acabou ficando em segundo lugar na Taça Guanabara. Éverton, Arthur e Canteros deverão ser testados no coletivo dessa sexta-feira. Sendo que o argentino é que o que tem maior chance de recuperar a vaga de titular.

O atacante Paulinho segue fora da equipe. O jogador sentiu um desconforto muscular durante treino na Gávea, sábado passado. A expectativa é que ele esteja a disposição apenas na segunda partida das semifinais do Carioca contra o Vasco, dia 19 de abril. O zagueiro Samir e o atacante Nixon seguem entregues ao departamento médico sem previsão para voltar a equipe. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários