About Me

header ads

Com pênalti mal marcado, Flamengo perde para o Vasco e está eliminado do Carioca.

Gilberto parte para cobrnça de pênalti polêmicoO Vasco venceu o Flamengo por 1×0 na tarde deste domingo, no Maracanã e chegou à decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo e quebrou um jejum de três anos sem vencer o rival, já eram 11 jogos na fila. O único gol do jogo foi marcado de pênalti pelo atacante Gilberto aos 18 minutos do segundo tempo, um bela cobrança, onde o atacante vascaíno deslocou o goleiro Paulo Victor.

Um pênalti polêmico e que gerou discussões. Insatisfeitos, atletas flamenguistas reclamaram bastante. Alheio a isso, jogadores, comissão técnica e principalmente a torcida do Vasco comemorou bastante o feito e agora buscará o título que não vem há 12 anos.

O grande destaque do Vasco foi o goleiro Martin Silva, que salvou o time em diversas oportunidades. Pelo Flamengo, o time estava irreconhecível. O volante Jonas foi exceção. Heroi no ano passado, quando fez o gol do título, o volante Márcio Araújo errou o passe que gerou o contra ataque e o pênalti cometido por Wallace em cima de Serginho.

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse na coletiva que a equipe não estava focada e não jogou como deveria, mas também lamentou a ausência de Canteros e Paulinho. Fora do estadual o Flamengo volta as atenções a Copa do Brasil, quarta terá jogo pela segunda-feira contra o Salgueiro-PE. O Vasco decidirá o título do Campeonato Carioca contra o Botafogo nos próximos dois domingos.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 0 x 1 Vasco

Estádio: Maracanã
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Público Presente: 53.134 torcedores
Renda:  R$ 2.420.610,00 milhões
Cartões Amarelos: Pará (FLA, 10′ do 1ºT), Gilberto (VAS, 24′ do 1ºT), Guiñazú (VAS, 27′ do 1ºT), Christiano (VAS, 30′ do 1ºT), Julio dos Santos (VAS, 10′ do 2ºT), Bressan (FLA, 15′ do 2ºT), Wallace (FLA, 19′ do 2ºT), Rafael Silva (21′ do 2ºT), Eduardo da SIlva (FLA, aos 47′ do 2ºT)
Cartões Vermelhos: nenhum
Gols: Gilberto (VAS, 16′ do 2ºT)

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Pico; Jonas, Márcio Araújo e Luiz Antonio (Arthur Maia, intervalo); Everton (Gabriel, 25′ do 2ºT), Alecsandro e Cirino (Eduardo da Silva, 25′ do 2ºT). Técnico Vanderlei Luxemburgo.

Vasco: Martín, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio, Marcinho (Dagoberto, intervalo) e Rafael Silva (Bernardo, 21′ do 2ºT); Gilberto (Lucas, 35′ do 2ºT). Técnico Doriva.
Veja os lances de Flamengo e Vasco

Postar um comentário

0 Comentários