About Me

header ads

Doriva tem uma dúvida para definir Vasco; Dagolberto deve ficar como opção no banco de reservas.

Notícias do Flamengo, 17 de abrilVisando a partida decisiva contra o Flamengo, semifinais do Campeonato Carioca, domingo no Maracanã, o técnico Doriva, do Vasco, comandou hoje a tarde mais um treino em São Januário com os portões fechados. No entanto após a atividade, o técnico falou com a imprensa, tentou manter certo mistério quanto a escalação, mas deixou escapar que tem apenas um dúvida e é no ataque.

Ele ainda não definiu quem vai jogar ao lado de Gilberto. O jovem Yago que vinha atuando como titular corre o risco de perder a vaga. Jhon Kley, Bernardo e Rafael Silva disputam o lugar no ataque cruz-maltino. Até mesmo Yago pode ganhar nova oportunidade,. mas é pouco provável.

Já o atacante Dagoberto, que segue trabalhando firme para reaprimorar a forma física ainda não está 100% e deve ficar como opção no banco de reservas. O provável time do Vasco para o clássico: Martin Silva;  Madson, Luan, Rodrigo e Cristiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Marcinho; Gilberto e Yago(Jhon Kley, Rafael Silva ou Bernardo) brigam pela posição.

Postar um comentário

0 Comentários