About Me

header ads

Eliminado do Cariocão, Flamengo tenta se animar para jogo pela Copa do Brasil contra o Salgueiro

Notícias do Flamengo 20 de abril 2015Após a derrota por 1×0 para o Vasco, segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca, com direito a muita reclamação à arbitragem de Rodrigo de Sá Nunes, o Flamengo volta à realidade nessa segunda e tenta focar no próximo duelo.

Sem tempo para lamentações e justificativas, o elenco Rubro-Negro se reapresenta na tarde desta segunda no CT George Helal e inicia preparação visando a Copa do Brasil. Jogo, quarta-feira às 22h contra o Salgueiro-PE. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Flamengo elimina a partida de volta. Viagem para Pernambuco está previsto para às 9h da manhã desta terça-feira. Voo do Rio de Janeiro até Juazeiro do Norte-CE.

De lá, a delegação seguirá de ônibus até Pernambuco. Adversário do rubro-Negro na Copa do Brasil, o Salgueiro faz boa campanha no Campeonato Pernambucano e venceu o Sport por 2×0 pelas semifinais do estadual.  Vanderlei Luxemburgo ainda interessa ao São Paulo, que está sem treinador desde a saída de Muricy Ramalho. Milton Cruz segue como interino.

Juniores
O time de juniores do Flamengo decidirá a Taça Guanabara com o Botafogo. O primeiro jogo será sábado, dia 25/4, às 15h no Nilton Santos, o Niltão e a segunda partida acontece no dia 2 de maio,  às 15h na Gávea.

Postar um comentário

0 Comentários