About Me

header ads

Flamengo acerta a contratação de Almir, do Bangu

Flamengo acerta a contratação de Almir, do BanguDiretoria do Flamengo anunciou na noite desta segunda-feira a segunda a contração visando a disputa do Brasileirão. Trata-se do meia Almir, que fez um bom Cariocão pelo Bangu. Aos 31 anos, o jogador revelado pelo Botafogo despertava o interesse de outras equipes. O Fla é o 9º time na carreira de Almir.

O primeira reforço do rubro-negro visando o nacional foi o lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, contratado por empréstimo junto a Udinese-ITA. Armero ficará no Mengo até o final do ano, sendo que o time carioca terá opção na compra do passe ao término do contrato.

Alexandre Wrobel, vice de futebol disse em entrevista a Super Rádio Tupi que Almir chega para ser mais uma opção para o técnico Vanderle e que pelo menos três reforços estão na pauta para o brasileirão. Vale lembrar que a janela internacional fecha nessa quinta, dia 16. Ou seja, caso algum time brasileiro esteja interessa em fazer uma aquisição no mercado internacional têm até a meia noite dessa quinta. Um dos alvos do time da Gávea é o argentino Montillo, atualmente no futebol chinês. Porém é pouco provável que a negociação seja negociada agora, deve ficar para junho, quando novamente a janela estará aberta.

Postar um comentário

0 Comentários