About Me

header ads

Flamengo apresenta o colombiano Pablo Armero como primeiro reforço para o Brasileirão.

Flamengo apresenta o colombiano Pablo Armero como primeiro reforço para o Brasileirão. O Flamengo confirmou nessa semana a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, que esteve na Copa do Mundo do ano passado no Brasil. Ainda na última quinta, o jogador atualmente com 28 anos passou por exame médicos e já durante o dia de ontem, foi apresentado e assinou contrato até o final desse ano. Armero tem passe vinculado a Udinese, mas vinha atuando pelo Milan desde a segunda metade do ano passado.

Caso o Flamengo queira ficar com o atleta em definitivo terá de desembolsar uma quantia não revelada mas que está estipuladas nas cláusulas do contrato. Sem condições de atuar no restante do Carioca, o lateral é, portanto, o primeiro reforço rubro-negro visando a disputa do Brasileirão 2015, cuja estreia está marcada para 10 de maio, fora de casa, contra o São Paulo. No Brasil, Armero atuou pelo Palmeiras e ficou conhecido por comemorar os gols com danças eróticas.

O jogador chega a Gávea como favorito para assumir a lateral esquerda e terá como concorrentes o atual titular Anderson Pico, o alagoano Tallyson e o jovem Jorge. Além de Armero, a diretoria do Flamengo tentará a contração de um meia atacante. O preferido é o argentino Montillo, que atualmente está no futebol da China.

Para o ataque, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria deverá contratar o jovem Luciano, atualmente no Corinthians. Para oficializar o negócio, o Flamengo conversa com um grupo de investidores na expectativa de viabilizar a contratação. Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários