About Me

header ads

Flamengo empata com Vasco e mantém vantagem no Carioca.

Flamengo empata com Vasco e mantém vantagem no Carioca.Na primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca,disputada na tarde deste domingo no Maracanã Vasco e Flamengo não foram além do empate sem gols perante mais de 30 mil pagantes. Com o resultado o Flamengo mantém a vantagem de poder empatar novamente para ir a decisão.

O segundo jogo entre Cruz-Maltinos e Rubro-Negros acontece no próximo domingo no mesmo local. O técnico Vanderlei Luxemburgo sabe que o jogo da semana que vem será bem diferente para o Flamengo, uma vez que apenas a vitória interessa ao rival.

– O Vasco entra no jogo desclassificado, o Flamengo entra classificado. O que vai transcorrer dentre de 90 minutos é o que vamos ver. Se fizermos um gol e tomarmos o empate nós levamos a classificação. Temos que preparar bem a equipe sabendo que será um jogo de 90 minutos totalmente diferente do que vimos hoje.

Luxemburgo não foi tão crítico com a arbitragem ao contrário de seus atletas que na saída de campo reclamaram do árbitro dizendo que notaram uma tendência de sempre apontar faltas para o Vasco, nunca para o Flamengo.

O treinador fez questão de lembrar que ainda pela primeira fase do campeonato, João Roberto Arruda teve atuação muita boa e se hoje não foi tão boa isso é normal. O Flamengo terá a semana toda para se preparar para o próximo confronto. O Vasco por sua vez terá uma partida pela Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários