Flamengo fará Intertemporada em Atibaia.

Flamengo em Atibaia- janeiro 2015Fora da disputa do título do Campeonato Carioca, o Flamengo já iniciou o planejamento visando a disputa do brasileirão. Faltando poucos dias para a estreia contra o São Paulo. A partida inicialmente está marcada para o Morumbi, mas existe a possibilidade de ser realizado na Arena Mané Garrincha em Brasília. O tricolor está com o caixa enfraquecido e vem encontrando dificuldade para honrar a folha salarial dos atletas, por isso, analisa a possibilidade de mandar a partida fora da capital paulista.

Nesta segunda o elenco se reapresentou no CT George Helal e realizou treino leve. Grupo fará intertemporada em Atibaia, interior de São Paulo. O gerente executivo Rodrigo Caetano repete a mesma estratégia de início do ano, quando a equipe esteve na cidade paulista. Time jogará amistoso com o Icasa, sábado em Juazeiro do Norte.

Contratado por empréstimo até o final desse ano, o lateral esquerdo Armero já treina normalmente com o elenco e tem chance de atuar no amistoso com o time cearense. O amistoso servirá para o técnico Luxemburgo fazer testes e dá ritmo de jogo a jogadores que estão parados a algum tempo, casos de Canteros, Cáceres, Samir, Paulinho e Nixon, todos entregues ao Departamento Médico, mas em fase final de recuperação. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários