Flamengo marca reunião para próxima quinta(23) e deve fazer balanço do Carioca e discutir contratações para o Brasileirão.

Luxemburgo interessa ao São PauloDeve acontecer na próxima quinta-feira(23), reunião da diretoria e comissão técnica do Flamengo. A pauta predominante deverá ser o balanço da atuação da equipe no Campeonato Carioca, mas o assunto contratações também deverá ser tratado.

A eliminação para o Vasco na semifinal será discutida. O treinador Vanderlei Luxemburgo deverá falar a respeito de reforços que ele pretende contar para a sequência da temporada. Luxa, que continua interessando ao São Paulo, que segue sem técnico efetivo desde a saída de Muricy Ramalho.

Milton Cruz vem atuando interinamente. A imprensa de São Paulo tem repercutido sobre a possibilidade da transferência do treinador para o Morumbi, principalmente se o argentino Alejandro Sabella não aceitar a proposta. Sabella que também estuda oferta do futebol inglês.

Antes dessa reunião, o time do Flamengo terá jogo importante pela segunda fase da Copa do Brasil- partida de ida contra o Salgueiro-PE nesta quarta, às 22h, no Estádio Cornélio de Barros.

Visando o confronto contra os pernambucanos, o rubro-negro se reapresenta após a derrota para o Vasco ontem e treina na tarde desta segunda, no CT George Helal. Ao contrário do Flamengo, o Salgueiro venceu sua partida no estaddual- vitória por 2×0 sobre o Sport.

Amanhã pela manhã, voo fretado até Juazeiro do Norte-CE. Saída do Galeão previsto para às 9h, chegada ao Ceará às 11h30. Depois, elenco deverá seguir viagem de ônibus até Salgueiro, que fica a 118km de Juazeiro do Norte.

REFORÇOS
Visando a disputa do Brasileirão, o Flamengo já anunciou duas contratações. O colombiano Pablo Armero, da Udinese-ITA e o meia Almir, que disputou o Cariocão pelo Bangu. A estreia no Campeonato Brasileiro será contra o São Paulo, dia 10 de maio, no Morumbi. Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários