Flamengo realiza treino no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Flamengo realiza treino no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.No começo da noite desta terça (21), jogadores do Flamengo fizeram trabalho de reconhecimento do gramado do estádio Cornélio de Barros, local da partida de amanhã às 22h, jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Atletas realizaram trabalho físico e de aquecimento sob o comando do preparador Antonio Mello. O auxiliar Deivid Sousa comandou atividade com bolas alçadas na área e de finalizações.

O estádio recebeu grande público, que acompanhou a movimentação do atletas no gramado, que passou por reparos, mesmo assim expõe falhas e buracos. Pessoas que moram em Salgueiro e municípios vizinhos foram prestigiar o ‘Mais Querido’. O torcedor precisava doar dois quilos de alimentos para adentrar ao estádio e ver de perto seus ídolos.

A torcida abraça o time, apesar da eliminação no Campeonato Carioca. O assessor de imprensa Reis em contato com a Super Rádio Tupi se disse emocionado ante a recepção do torcedor tanto em Juazeiro do Norte como em Salgueiro. Pouco mais de 12 mil ingressos foram colocados a venda e a carga de bilhetes estão praticamente esgotada.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários