About Me

header ads

Flamengo terá 3 novidades para o Fla-Flu; Jonas será titular.

Flamengo terá 3 novidades para o Fla-Flu; Jonas será titular.Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo definiu o time que iniciará a partida contra o Fluminense, próximo domingo no Maracanã. Pelo menos três novidades, se comparada a último partida no estadual, sábado passado- vitória por 2×0 sobre o Bonsucesso. Dessa maneira, a equipe titular terá o volante piauiense Jonas e ainda Gabriel e Paulinho.

Jonas ganhou a vaga do argentino Mugni, que até a última quinta vinha atuando no time titular, contudo, no treino apronto nessa sexta à tarde acabou preterido e ficará como opção entre os reservas. Luiz Antônio foi mantido na lateral direita; Pará, lateral direito de origem deve atuar no setor esquerdo. O ataque terá a dupla Alecsandro e Cirino.

O treinador Vanderlei Luxemburgo não comandará o Flamengo da beira do campo, uma vez que na última quinta à noite o STJD do Rio de Janeiro revogou o efeito suspensivo que dava condições de trabalho ao treinador até o julgamento. Ele cumpre suspensão de dois jogos impostos pelo TJD-RJ por críticas feitas a FERJ. O auxiliar Deivid comandará o Flamengo no clássico contra o Tricolor das Laranjeiras. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários