About Me

header ads

Luxemburgo volta a dirigir o Flamengo à beira do campo; Vasco ganha retorno de Rodrigo e Dagoberto.

Luxemburgo volta a dirigir o Flamengo à beira do campo; Vasco ganha retorno de Rodrigo e Dagoberto. Técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo volta a ficar a beira do gramado após cumprir dois jogos de suspensão impostos pelo Tribunal de Justiça Desportiva-TJD do Rio de Janeiro. Na próxima terça, Luxemburgo terá a companhia de Jayme de Almeida como auxiliar técnico. O Mengo terá o retorno do argentino Canteros, afastado nos último jogos devido a lesão.

Outros que estarão a disposição: Arthur Maia, Éverton, Bressan, Márcio Araújo e Paulinho, Trio ofensivo- Marcelo Cirino, Alecsandro e Gabriel está confirmado. No Vasco, o técnico Doriva deve manter a base do time que atuou nas últimas partidas do estadual. A novidade é o zagueiro Rodrigo que está recuperado de lesão. A dúvida principal é no ataque.

Doriva ainda não decidiu se escalará Yago ou Bernardo para atuar ao lado de Gilberto. O atacante Dagoberto está recuperado de edema osseo no pé esquerdo e ficará como opção no banco de reservas. O Vasco não tem mais ninguém no Departamento Médico.

Postar um comentário

0 Comentários