Moradores de Juazeiro do Norte-CE e Salgueiro-PE fazem festa para o Flamengo.

Moradores de Juazeiro do Norte-CE e Salgueiro-PE fazem festa para o Flamengo. O cenário foi de festa para delegação do Flamengo ao desembarcar no final da manhã de hoje em Juazeiro do Norte-CE, em rápida parada para almoço antes de seguir para Salgueiro-PE, onde Rubro-Negro enfrenta amanhã o time da casa em partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

O torcedor do Flamengo em Juazeiro do Norte ovacionou comissão técnica e jogadores, muita euforia, gente com motos, em carros, uma boa parte com camisa do time, apitos, bandeiras, correria, muita gritaria e palavras de incentivo ao time, que vem de derrota e eliminação no estadual do Rio exatamente para o Vasco, maior rival.

A delegação precisou ser escoltada na saída para Salgueiro, muita gente seguindo o ônibus. Time chegou no começo da tarde a cidade pernambucana e foi calorosamente recepcionada. Depois seguiu para um hotel da cidade. A bola rola para Salgueiro e Flamengo, às 22h desta quarta, no estádio Cornélio de Barros. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Flamengo eliminará o jogo de volta.

Expectativa de casa cheia- pelo menos 12 mil torcedores devem marcar presença. A novidade no rubro-negro carioca deve ser o meia Almir contratado junto ao Bangu, na semana passada. O Salgueiro, que tem como técnico Sérgio China faz boa campanha no certame Pernambucano, prova disto foi a vitória por 2×0 contra o Sport em jogo de ida das semifinais do estadual.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários