About Me

header ads

Notícias do Flamengo, sábado 11 de abril 2015

Notícias do Flamengo 11 de abril 2015O popular Clássico dos Milhões” entre Flamengo e Vasco movimenta o Rio de Janeiro neste domingo(12), quando as equipes entram em campo às 16h, no Maracanã e duelam na primeira partida válida pelas semifinais do Campeonato Carioca. Do lado do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com retornos importantes para o clássico- Éverton, Canteros e Arthur Maia foram relacionados.

Luxa, que deverá prosseguir com seu trabalho no clube, já que na última sexta, o São Paulo anunciou a desistência no treinador em princípio cotado para substituir a Muricy Ramalho, que pediu demissão no início da semana passada. Em entrevista, no Ninho do Urubu, o técnico falou sobre o assunto e afirmou que em nenhum momento transgrediu a ética por ter conversado com o presidente do tricolor paulista Carlos Miguel Aidar.

Fora de campo, ontem o Flamengo apresentou o lateral esquerdo colombiano Pablo Armero, contratado por empréstimo junto a Udinese-ITA. O jogador permanecerá na Gávea até o final da atual temporada. Durante apresentação, Armero se disse feliz pela oportunidade de jogar em um clube da expressão do Flamengo. Neste sábado, a diretoria anunciou a volta de Jayme de Almeida para ser auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários