Notícias do Flamengo- sexta-feira, 24 de abril 2015

Notícias do Flamengo- sexta-feira, 24 de abril 2015O Flamengo bateu o Salgueiro-PE por 2×0, quarta passada no sertão pernambucano e evitou o jogo de volta na Copa do Brasil. Assim que terminou a partida, o Rubro-Negro iniciou uma maratona para voltar ao Rio de Janeiro.

Durante a madrugada desta quinta viajou cerca de 140km de ônibus até Juazeiro do Norte-CE, depois o grupo composto por jogadores e comissão técnica seguiu para o Rio de Janeiro em voo fretado e aterrisou por volta das 6h30 da manhã no aeroporto do Galeão.

A classificação direta para a terceira fase da Copa do Brasil serviu para aliviar o clima de tensão na Gávea, depois da eliminação precoce no Campeonato Carioca para o Vasco, domingo passado.

No desembarque, o capitão Wallace conversou com jornalistas e falou sobre importância da classificação para a próxima etapa do torneio da CBF, porém, não esqueceu de comentar sobre a queda do time do no Carioca. Ele disse que em dois jogos, o Vasco não fez nada para ganhar e avançou a decisão devido um pênalti mal marcado, além disso, para ele, apesar da eliminação, o Flamengo foi a melhor equipe no Estadual do Rio de Janeiro.

Fora da disputa do Carioca e sem jogo marcado pela Copa do Brasil para os próximos dias, o Flamengo terá 18 dias para se preparar para a largada do Brasileirão, dia 10 de maio, contra o São Paulo, no Morumbi.  Atletas ganharam 4 dias de folga e só se reapresentam na próxima segunda-feira(27) às 10h da manhã no CT George Helal, quando o time deve iniciar uma intertemporada visando o Nacional.

Elenco poderá seguir para Atibaia, interior paulista, mesmo local onde em janeiro foi realizada a pré-temporada para o Carioca 2015. O clássico Fla-Flu, em amistoso, previsto para o dia 3 de maio dificilmente será realizado. Próximo adversário na Copa do Brasil será Náutico ou Jacuipense-BA, que ontem eliminou o Paraná e agora enfrentará o Timbu pernambucano. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve continuar.

O são Paulo deu uma ‘esfriada’ quanto ao nome que substituirá a Muricy Ramalho. Até o argentino Alejandro Sabella foi descartado. É provável também que o tricolor desista de Luxa. Em relação ao jogo contra o Salgueiro, o Flamengo se recusou a receber a cota de R$ 261 mil e decidiu ir à CBF  cobrar explicações em relação ao público presente no estádio Cornelio de Barros. Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários