Para ficar no Flamengo, Luxemburgo quer reforços; Robinho e Pato são preferidos.

Para ficar no Flamengo, Luxemburgo quer reforços; Robinho e Pato são preferidos.O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo deve pedir a diretoria a contratação de pelo menos dois jogadores de alto nível visando as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Sonho de consumo de Luxa é Robinho, atualmente no Santos e passe vinculado ao Milan-ITA e Alexandre Pato, hoje no São Paulo, mas com passe pertencente ao Corinthians. A negociação é complicada para o Rubro-Negro, já que tanto Robinho como Pato recebem R$ 800 mil só de salário.

Em relação a Robinho, a advogada dele já se encontra na Itália tratando sobre o futuro do atleta após a final do paulistão contra o Palmeiras. Ele estuda propostas do mundo árabe e dos Estados Unidos. Quanto a Alexandre Pato, o Corinthians quer vendê-lo, pois precisa de grana para pagar ao BNDES uma das parcelas referente a Arena Itaquera.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda interessa ao São Paulo, que está sem treinador efetivo desde a saída de Muricy Ramalho. Milton Cruz vem trabalhando interinamente. O tricolor oferece a Luxemburgo dois anos de contrato e a gestão do futebol.

Luxa já disse a pessoas próximas a ele que quer títulos e um time competitivo. Em outras palavras, o treinador quer uma resposta do Flamengo em relação a reforços. Caso isso não aconteça, a proposta do tricolor recusada inicialmente, pode ser vista de outra maneira.

OSWALDO OLIVEIRA NA MIRA DO MENGO
Conforme adiantou a Super Rádio Tupi nessa segunda-feira, dentro do Show do Apolinho já existem conversas de bastidores relacionadas a possível saída de Luxa para o São Paulo. Oswaldo Oliveira, atualmente no Palmeira poderia assumir o Flamengo. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários