About Me

header ads

Por não suportar a pressão no Vasco, Bernardo pode ficar fora de confronto com o Flamengo

Por não suportar a pressão no Vasco, Bernardo pode ficar fora de confronto com o FlamengoSubstituído na vitória do Vasco sobre o Rio Branco do Acre, quarta em São Januário pela Copa do Brasil, o meia Bernardo que foi aos prantos por não ter suportado a pressão da torcida em virtude do fraco rendimento na partida, pode ficar fora do clássico diante do Flamengo, neste domingo, no Maracanã.

O jogador vem recebendo total apoio da comissão técnica, mas não vem correspondendo em campo. Bernardo não está bem tecnicamente e conturbada relação com a torcida vascaína após a criação do Disque-Bernardo deixou ainda mais abalada a relação. O jogador se apresentou normalmente na tarde desta quinta em São Januário.

Antes do treino conversou com uma psicóloga e após a atividade conversou reservadamente com o vice de futebol José Luiz Moreira, maior defensor do jogador dentro do Vasco, até porque o dirigente acredita que Bernardo é capaz de decidir uma partida para o clube, até mesmo fazer a diferença no clássico de domingo com o Flamengo.

Com relação ao time do Vasco, a novidade deve ser a titularidade de Dagoberto em lugar do garoto Yago. Nas demais posições será o mesmo time que o treinador Doriva utilizou no primeiro jogo das semifinais, domingo passado.

Postar um comentário

0 Comentários