Se recuperando de lesão no Fla, Samir afirma diz que estará à disposição de Luxemburgo na estreia do Brasileiro

 Se recuperando de lesão no Fla, Samir afirma diz que estará à disposição de Luxemburgo na estreia do BrasileiroO início da temporada não tem sido das mais promissoras para o zagueiro Samir, do Flamengo. Titular absoluto, formando dupla de zaga com Wallace o jogador atualmente com apenas 20 anos sofreu grave lesão na coxa direita durante o clássico com o Botafogo em março durante partida da Taça Guanabara.

Devido a lesão, o que o forçou a permanecer no Departamento Médico ele perdeu a vaga para Bressan. Em entrevista a  Super Rádio Tupi, o jogador confirmou que vai estar a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, e vai lutar para retornar à vaga de titular.

– Com certeza. Todos sabíamos da qualidade do Bressan, entrou por merecimento, e está dando conta do recado. Vou ter que batalhar bastante, disputar vaga, para que quando eu estiver oportunidade dar o meu melhor e reconquistar a vaga de titular, mas sempre com humildade e trabalho.

Fora da disputa do Campeonato Brasileiro e sem jogos previstos para os próximos dias na Copa do Brasil, o Flamengo terá 12 dias para se preparar visando a estreia no Brasileirão contra o São Paulo no dia 10 de maio, provavelmente na capital paulista. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários