Silêncio marca reapresentação do Flamengo após derrota para o Vasco.

Atacante Marcelo Cirino foi muito mal contra o VascoVisando a partida contra o Salgueiro-PE pela segunda fase da Copa do Brasil, jogo de ida, na próxima quarta, elenco do Flamengo se reapresentou hoje, um dia após a derrota por 1×0 para o Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca, gol de pênalti anotado por Gilberto aos 18 minutos da segunda etapa, selando a eliminação do time da Gávea, que jogava por empate, mas não conseguiu sequer anotar um gols nos dois jogos.

Alias, o time está há três partida sem balançar as redes. O ataque foi mal- Marcelo Cirino esteve irreconhecível e Alecsandro também não teve boa atuação. Quem jogou ontem ficou na academia. O silêncio entre jogadores e comissão técnica foi a tônica, ninguém quis falar sobre a eliminação precoce da equipe no estadual. O fato é que o pênalti assinalado pelo árbitro Rodrigo Sá Nunes gerou insatisfação de jogadores e comissão técnica do Flamengo após o jogo de ontem no Maracanã.

Nesta terça-feira, às 9h da manhã, voo do Galeão rumo a Juazeiro do Norte-CE. Chegada prevista para às 11h30, depois delegação deverá percorrer 118 km de ônibus até Salgueiro, interior pernambucano. O jogo está marcado para às 22h no estádio Cornélio de Barros. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Mengo evitará a segunda partida. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe se poderá contar com Paulinho e Canteros, que não enfrentaram o Vasco por conta de lesão. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários