About Me

header ads

STJD volta atrás e Luxa não poderá dirigir o Flamengo no Fla-Flu

STJD volta atrás e Luxa não poderá dirigir o Flamengo no Fla-FluO Superior Tribunal de Justiça Desportiva- STJD reconsiderou a decisão pelo efeito suspensivo da última quarta-feira(1/4) e fez valer a punição de dois jogos aplicada ao técnico Vanderlei Luxemburgo pelo Tribunal de Justiça Desportiva- TJD do Rio de Janeiro.

Dessa forma o comandante está fora do clássico contra o Fluminense, domingo, às 6h30 da tarde no Maracanã pelo Campeonato Carioca. Não existe tempo suficiente para recorrer da decisão tomada na noite desta quinta-feira pelo presidente do tribunal Caio Rocha. O auxiliar técnico Deivid irá dirigir a equipe do banco de reservas.

Luxa foi punido por dois jogos por criticar a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro-FERJ. O pleno do TJD recusou o efeito suspensivo aprovado pelo STJD na sequência e revogado de forma definitiva na noite de hoje. Na ocasião o técnico declarou que os jornalistas deveriam dar porrada na federação ao reclamar do regulamento do estadual. Segundo o departamento jurídico do rubro-negro a declaração de Luxemburgo aconteceu apenas em tom de crítica sem qualquer incentivo à violência.

Edição: José Loiola Neto
Reportagem: Felipe Zboril- Rádioweb

Postar um comentário

0 Comentários