About Me

header ads

Vanderlei Luxemburgo é o preferido do São Paulo para substituir a Muricy Ramalho; técnico do Fla disse que analisaria proposta.

Vanderlei Luxemburgo é o preferido do São Paulo para substituir a Muricy Ramalho; técnico do Fla disse que analisaria proposta. O substituto de Muricy Ramalho no São Paulo pode ser Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Flamengo, nome preferido pelos dirigentes no Morumbi. No entanto, a diretoria são-paulina não aceita pagar multa rescisória para tirá-lo da Gávea. Ontem, no Programa Bem Amigos no Canal Sportv, Luxa falou sobre o tema e disse que não se negará em falar com clubes interessados.

– São Paulo e Inter são dois grandes clubes que ainda não trabalhei e isso abre mais uma discussão. Estou vendo na mídia internacional que o Manchester City está tentando contratar o treinador do Real Madrid, o Ancelotti e não tem nenhum problema de mercenarismo e de absolutamente nada porque é um negócio de mercado no futebol e de emprego. Aqui no Brasil quando se comenta isso é proibido., observou Luxa, que deixou claro que dirigir o São Paulo é um sonho.

Alejandro Sabella, ex-treinador da seleção argentina, finalista do mundial no ano passado também é um nome comentado no Morumbi. Sabella deseja treinar um time fora do futebol argentino, mas o representante do treinador já teve um encontro com pessoas próximas ao presidente tricolor Carlos Miguel Aidar.

Enquanto a diretoria do São Paulo se mexe para trazer um novo treinador, Muricy Ramalho se despediu nessa terça de jogadores, funcionários e jornalistas. Ele agradeceu o apoio recebido nesse período que esteve no comando do tricolor. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários