About Me

header ads

Vanderlei Luxemburgo não divulga time titular, mas confirma ausências de Paulinho e Canteros contra o Vasco.

Vanderlei Luxemburgo não divulga time titular, mas confirma ausências de Paulinho e Canteros contra o Vasco.O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a esconder o time do Flamengo para o clássico contra o Vasco, segundo jogo das semifinais do Carioca, domingo à tarde no Maracanã. Durante a atividade desta sexta no CT George Helal o treinador não deu pistas em relação ao time titular. Mas é certo que o volante Canteros e o atacante Paulinho estão fora do Clássico dos Milhões.

Paulinho não participou da atividade por conta de um desconforto na coxa direita que já o havia lhe retirado da atividade desta quinta e hoje ele deixou o treinamento mais cedo. Por sua vez, o volante argentino também não foi a campo, a exemplo de ontem, repetiu o trabalho de fortalecimento do joelho esquerdo na academia do CT George Helal.

Com os retornos de Arthur Maia e Everton é possível que ambos comecem na equipe titular. Arthur, Jonas Luiz Antonio e Márcio Araújo, formando o setor de meio campo rubro-negro. Everton está na disputa por uma vaga com Alecsandro e Gabriel por duas vagas ao lado de Marcelo Cirino.

O Flamengo defende uma invencibilidade de 11 jogos contra o Vasco. A última vitória vascaína aconteceu em 2012. Este ano os dois times já se enfrentaram três vezes com direito a duas vitórias do Flamengo e um empate. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários