About Me

header ads

Vanderlei Luxemburgo não revela time que enfrentará o Vasco; Paulinho vira dúvida

Paulinho vira dúvida para jogo com o VascoO treinador do Flamengo Vanderlei Luxemburgo está retardando ao máximo o treinamento que pode servir como definitivo visando a segunda partida das semifinais do Carioca contra o Vasco, domingo, às 16h, no Maracanã. Na cabeça do técnico, o time pode está definido, no entanto, para a imprensa ele não dá pistas.

No treino da último quarta-feira, por exemplo, houve treinamento com bola em campo reduzido com grupo divido em três times que se alternavam em campo não deu para os jornalistas terem uma noção exata em termo de escalação e nesta quinta, a mesma coisa: o CT George Helal foi aberto até às 16h30, houve treinamento tático e de finalização. Todos os jogadores trabalharam esse fundamento, não dava, no entanto para ter uma definição de time baseado no treinamento que aconteceu à tarde.

De acordo com Sérgio Américo, repórter setorista do Flamengo para a Super Rádio Tupi-Rio, durante o treinamento- uma baixa importante. O atacante Paulinho chegou a fazer gol de bicicleta durante o treino de finalização, mas em dado momento, o jogador saiu cabisbaixo de campo, acompanhado do médico Márcio Tanure. Minutos depois chegou a informação dando conta que o Paulinho voltou a sentir dores na coxa direita.

No Fla-Flu realizado no último dia 5 de abril, ele seria escalado de início como titular, mas sentiu dores na coxa direita, não ficou sequer no banco de reservas. Paulinho, que acabou entrando no segundo tempo do clássico diante do Vasco domingo passado. Por enquanto ainda não se sabe se o atacante tem chances de atuar no próximo domingo, ele virou dúvidas para o jogo, somente nas próximas horas, o departamento médico deverá se pronunciar. Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários