Vasco e Flamengo em clima de decisão, domingo no Maracanã.

Vasco e Flamengo em clima de decisão, domingo no Maracanã. O Flamengo teve uma semana inteira para trabalhar. O Vasco atuou pela Copa do Brasil. Esta sexta-feira, foi o penúltimo dia de atividade. Grupo Rubro-Negro treinou no CT George Helal sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não revelou o time titular para o jogo contra o maior rival. Luxa já disse que somente minutos antes da partida vai revelar o time titular do Flamengo.

Mas Éverton está de volta ao time titular. Canteros e Paulinho estão fora. Importante lembrar que na atual temporada, as equipes se enfrentaram três vezes- duas vitórias do Flamengo e um empate. O Rubro Negro tem uma ampla vantagem a seu favor, além de não perder há quase três anos.

O Flamengo, que tenta o bi do Carioca joga por um simples empate para ir a decisão. Ao Vasco só a vitória interessa. A dupla de zaga formada por Luan e Rodrigo conta com a confiança do técnico Doriva. Ambos podem ter um papel fundamental na semifinal, domingo contra o Flamengo. A defesa vascaína deve ter trabalho com o ataque do Flamengo que tem jogadores rápidos como Marcelo Cirino e Éverton.

O lateral direito Ney teve confirmada uma fratura no pé direito durante o jogo com o Rio Branc-AC, quarta em São Januário. Ele não será, no entanto, submetido a cirurgia, vai levar pelo menos 30 dias para retornar aos gramados. O fato é que, o time fica sem um reserva, caso o titular Madson venha a ter algum problema de ordem física ou disciplinar. Jean Patrick se recupera de lesão.

Postar um comentário

0 Comentários