About Me

header ads

Vice de futebol do Fla repudia notas divulgadas pelo Vasco, que estaria 'criando clima ruim' para o clássico

Vice de futebol do Fla, Alexandre Wrobel repudia notas divulgadas pelo Vasco, que estaria 'criando clima ruim' para o clássicoO vice de futebol do Flamengo Alexandre Wrobel repudiou a atitude do Vasco por publicar em seu site oficial notas sobre o último clássico no Maracanã. Sem citar nome, muito embora se saiba que o presidente do Vasco Eurico Miranda publicou duas notas, onde faz insinuações sobre o rival, dizendo que “em todo jogo existe um beneficiado” e que “não vão ganhar no grito e com mentira”.

Em um dos vídeos, aparece o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello ‘pressionando a arbitragem’ depois da partida realizada no domingo e que terminou empatada por 0x0. Para o Flamengo as notas só criam clima ruim e desnecessário para o segundo jogo das semifinais, domingo que vem. Alexandre Wrobel lamentou a atitude e assegurou que o time está focado em ganhar em campo. O dirigente também se posicionou em relação a postura do TJD no que diz respeito as punições.

Para ele, há algo estranho, pois agora o zagueiro Wallace foi indiciado por entrevista dada depois a partida com o Vasco na qual classificou como molecagem a arbitragem do primeiro jogo das semifinais do Carioca. Wallace deve ir a julgamento não estando descartada punição. Wrobel disse que aguarda bom senso da procuradoria do TJD na hora de julgar o caso. Há duas semanas em julgamento, o treinador Vanderlei Luxemburgo pegou dois jogos de gancho por críticas a Ferj.

Postar um comentário

0 Comentários