Alexandre Wrobel e Bandeira de Mello falam da necessidade de reforçar o Flamengo

Alexandre Wrobel: vice de futebol do Flamengo

Após um inicio ruim de campeonato brasileiro, onde em dois jogos o Flamengo não conseguiu vencer e ocupa apenas a 15ª colocação, o vice de futebol do Rubro-Negro Alexandre Wrobel chamou a atenção para a necessidade de reforçar o elenco visando o restante da temporada. Ele expôs sua visão ainda no domingo após a partida contra o Sport, quando às duras penas o time empatou com os pernambucanos por 2×2, o que irritou os quase 30 mil pagantes e deixou chateada a diretoria.

Wrobel disse que a diretoria vem conversando para tentar buscar a solução dos problemas que vem acontecendo. Na opinião do dirigente, quando feito uma análise abalizada do elenco atual do Flamengo, é possível que o time busque estar entre o sexto e oitavo lugar.

– Existe uma constatação de que precisa ser melhorado. Todo mundo tem de se cobrar. Todo departamento de futebol, a gente vem se cobrando, nós sabemos que vão chegar os reforços, mas não obstante a isso, independente a isso, todo mundo tem plena consciência que esse elenco pode render bem mais do que vem rendendo.

O dirigente afirmou que a intenção é fazer contratações pontuais e que sirvam para qualificar o elenco a ponto da equipe brigar pelo título do brasileirão e Copa do Brasil.

Bandeira de Mello: presidente do Flamengo

– Estamos buscando os reforços para realmente a gente brigar por Libertadores com chance de chegar ao título, é isso que a gente imagina e vem trabalhando para corrigir esses eventuais equívocos que estão eventualmente acontecendo.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, também concorda com o vice de futebol Alexandre Wrobel e avalia que a chegada de um grande jogador é sempre bem vindo.

– Essa é uma questão que a gente tem de tratar permanentemente. Uma grande contratação é bom para qualquer time e o Flamengo não é diferente, nós temos essa possibilidade e vamos continuar buscando.

Nesta quarta, a diretoria voltou a confirmar negociações adiantadas com o meia Petros do Corinthians, que deverá ser anunciado nas próximas horas e o atacante Robinho do Santos.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários