Anderson Pico pede Flamengo 'mais ambicioso' contra o Sport

Anderson Pico deve ser titular contra o Sport

O lateral esquerdo Anderson Pico conversou com a imprensa após o treino da manhã desta quinta no CT George Helal. Na entrevista, ele admitiu que faltou ambição ao time do Flamengo no jogo contra o São Paulo, domingo passado, estreia do Brasileirão e derrota por 2×1. Para Pico, a equipe poderia ter sido mais ousada e produzido  um pouco mais.

Durante toda a partida, o Flamengo se mostrou uma equipe sem determinação. Projetando a segunda partida no campeonato contra o Sport, o lateral entende que o Flamengo precisa estar mais focado para conseguir os primeiros pontos no Brasileirão.

– A gente sabe da importância da camiseta do Flamengo, a grande a responsabilidade, contra o Sport, vai ter fator casa e torcida, a gente precisa aproveitar, o time precisa ter mais ambição e tranquilidade para conseguir uma boa vitória.

Ao que tudo indica, Anderson Pico será titular contra o Sport. Recém-chegado ao clube, o colombiano Armero que sequer estreou se recupera de lesão. Ele está sendo monitorado pelo fisiologista Cláudio Pavanelly e do preparado físico Antonio Mello. Não há no entanto, prazo para que ele faça sua estreia.

No coletivo da última quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu o time que perdeu para o São Paulo por 2×1 na largada do Brasileirão. O jogo com o Sport, segunda rodada do Campeonato Brasileiro acontece domingo a partir das 16h no Maracanã. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários