Após dois resultados ruins no Brasileirão, Alexandre Wrobel fala em reforços para o Flamengo.

Após dois resultados ruins no Brasileirão, Alexandre Wrobel fala em reforços para o Flamengo. Em duas partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda não conseguiu vencer e isso vem deixando a diretoria rubro-negra bastante chateada, haja vista que durante o brasileirão do ano passado, o time apenas lutou para não ser rebaixado para a Série B do Brasileiro.

Após mais um tropeço no nacional, ontem contra o Sport em pleno Maracanã, o empate por 2×2 conseguido já na “bacia das almas” nos minutos finais, a diretoria vem fazendo um esforço muito grande para montar uma equipe forte, com a finalidade de o time não passar o mesmo vexame do ano passado.

A diretoria espera até o final dessa semana anunciar dois jogadores. O vice de futebol Alexandre Wrobel disse hoje durante participação no programa Tupi na Rede da Super Rádio Tupi que vem negociando no intuito de montar um time forte.

– A gente vem conversando para tentar buscar a solução desses problemas que vem acontecendo. Fazendo uma análise bem fria do nosso elenco, é um elenco para brigar pelo sexto ao oitavo lugar e não é isso que a gente quer. A gente está buscando os reforços para brigar pelo menos por Libertadores com chance de chegar ao título, é isso que a gente imagina e vem trabalhando para corrigir esses equívocos que eventualmente vem acontecendo.

Alexandre Wrobel deixa claro que o Flamengo vem encontrando bastante dificuldades para acertar com jogadores capazes de dá uma nova cara ao time de Flamengo.

– Esse tipo de jogador que nós estamos buscando é difícil porque não é um jogador para compor elenco, nós não queremos quantificar, nós queremos qualificar o elenco, naturalmente por toda situação do mercado pelos valores envolvidos são negociações mais complexas  que exige toda uma engenharia financeira e isso torna a negociação mais difícil.

PETROS PERTO DO MENGO
Conforme a Super Rádio Tupi, através do repórter, o empresário Fernando Garcia  disse que o meia Petros do Corinthians está próximo de acertar com o rubro negro e a tendência é que o jogador deva chegar ao clube até o final dessa semana

Postar um comentário

0 Comentários