Após mais um tropeço no Brasileiro, Luxemburgo e jogadores do Flamengo são cobrados por torcedores na chegada ao Rio.

Após mais um tropeço no Brasileiro, Luxemburgo e jogadores do Flamengo são cobrados por torcedores na chegada ao Rio.Delegação do Flamengo desembarcou por volta das 6h30 da manhã de hoje e enfrentou indício de tumulto no aeroporto internacional Tom Jobim. Pelo menos 20 torcedores estavam no Galeão a espera do técnico Vanderlei Luxemburgo e jogadores, eles protestaram contra a má fase do time, que não venceu ainda no Campeonato Brasileiro. Pior: depois da derrota de 2×1 para o Avaí, ontem na Ressacada, o time foi parar na zona de rebaixamento com apenas um ponto. O time já acumula duas derrotas e um empate em três jogos, fez 4 gols e sofreu seis.

Os torcedores gritavam bastante, pedindo mais raça, vontade e comprometimento do time em campo. Os seguranças do time estavam presentes, mas não foi preciso usar força. O protesto foi aceito, foi pedido no entanto que não fossem agredidos os jogadores.

Depois de quase todo o grupo rubro-negro sair sem falar com a imprensa, o atacante Alecsandro e o zagueiro Wallace ficaram do lado de dentro do aeroporto para conversar com os líderes de torcidas organizadas. Alecsandro comentou a situação.

– Vestir a camisa do Flamengo tem esse peso, você jogar em time grande é isso aí. No Flamengo quando as coisas estão bem é sempre bom, quando não está, é complicado.

O time passa por uma pequena crise e a situação tende a piorar, para isso, basta que o time não vença o Náutico nesta quarta-feira em partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã e o Fla-Flu, domingo, também no Maraca. Na noite desta segunda acontece um reunião importante da diretoria com o treinador Vanderlei Luxemburgo. Sendo que não está descartada a saída do treinador.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários