Argentino Lorenzetti é oferecido ao Flamengo

Argentino Lorenzetti é oferecido ao FlamengoO meia atacante argentino Lorenzetti, da Universidad de Chile foi oferecido ao Flamengo por um de seus empresários, sendo que o nome está sob análise do departamento de futebol rubro-negro. Lorenzetti já foi um dia “carrasco” do Mengo, em 2011, durante partida das quartas de finais da Copa Sul-Americana, no Engenhão, o jogador marcou um gol e deu passe para outro e no final- 4×0 para o time chileno.

Lorenzetti disse recentemente que sempre sonhou em atuar no futebol brasileiro. A diretoria do Flamengo admite o contato de representantes do jogador, mas a negociação ainda não teve início, conforme o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

– O Lorenzetti foi realmente oferecido, mas não está sendo contratado, nem procurado, disse Caetano.

O Flamengo não tem grana para investir em contratações, o que tem travado as negociações. Bastante organizada com muita cautela, quando o assunto é contratações, a diretoria vive atualmente entre a cruz e espoda, pois não sabe se mantém a política de austeridade, o que já serviu para saldar dívidas ou abre o caixa para fazer as contratações pedidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

A contratação de Lorenzetti depende de várias situações. Mas, na prática seria um bom negócio, pois chegaria de graça, uma vez que o contrato dele com a Universidad de Chile termina em julho, quando ele estará livre para procurar outra equipe. O Flamengo, no entanto, é a prioridade.

Postar um comentário

0 Comentários