CAIU: Vanderlei Luxemburgo é demitido pelo Flamengo

CAIU: Vanderlei Luxemburgo é demitido pelo FlamengoApós mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flamengo decidiu demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo na noite desta segunda-feira. Esta foi a quarta passagem de Luxa pela Gávea e teve duração de apenas 10 meses, sendo que seu grande feito foi livrar a equipe do rebaixamento para Série B do Brasileiro no ano passado.

A informação da demissão de Luxemburgo foi confirmada em nota publicada no site oficial do clube. O treinador não quis comentar o assunto e disse que vai conceder um coletiva nesta terça-feira, por volta das 11h da manhã desta terça.

Luxa já havia treinado o Flamengo em 1991 e 1995, entre 2010 e 2012. Ao todo são 245 jogos como técnico do Mengão. O saldo é de 127 vitórias, 67 empates e 51 derrotas, o único título conquistado foi o Cariocão 2011

O Flamengo segue sem vencer no atual brasileiro e está na zona de rebaixamento. Na próxima quarta, o time encara o Náutico pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo brasileirão, o time enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários