Com gol de Gabriel, Flamengo vence amistoso contra o Icasa-CE no Romeirão

Com gol de Gabriel, Flamengo vence amistoso contra o Icasa-CE no Romeirão

Com amplo domínio durante 90 minutos, o Flamengo ganhou do Icasa-CE por 1×0 em jogo disputado na noite deste sábado no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte. O único gol da partida foi marcado por Gabriel aos 22 minutos do segundo tempo, aproveitando bom passe do zagueiro Marcelo.

O jogo serviu de preparação do time visando a estreia no brasileirão daqui a uma semana contra o São Paulo, no Morumbi. Para o Icasa, o jogo também teve o mesmo caráter já que o time vai estrear na Série C do Brasileiro nas próximas semanas.

O público esperado para o jogo não compareceu em detrimento o alto valor cobrado por um ingresso- entre 150 e 200,00. Estima-se que pouco mais de 3 mil pessoas foram ao Romeirão, quando o público esperado seria superior a 10 mil.

O Flamengo estará de volta ao Rio de Janeiro durante a madrugada deste domingo, quando o grupo ganha folga no restante do dia, se reapresenta amanhã no CT George Helal, depois seguirá para Atibaia, interior de São Paulo para intertemporada. Grupo ficará lá até o sábado, véspera da partida com o tricolor.

Postar um comentário

0 Comentários