Com Robinho distante, Flamengo se prepara para duelo com o Avaí

Imagem treino do Flamengo no CT George Helal

Visando a partida contra o Avaí, domingo, às 4h da tarde na Ressacada em Florianópolis, o Flamengo treinou em tempo integral nesta quarta-feira no CT George Helal. Bastante irregular nesse começo de Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto e ocupando a modesta 15ª colocação o time do técnico Vanderlei Luxemburgo vai em busca da primeira vitória.

Até aqui, em dois dois jogos, o time acumula uma derrota para o São Paulo(2×1) e um empate contra o Sport Recife por 2×2, conseguido a duras penas, dentro do Maracanã. Dentro de campo, o time vem trabalhando forte no intuito de conseguir um resultado positivo contra os catarinenses. O goleiro Paulo Victor prometeu que o time terá uma postura diferente a partir do próximo duelo no brasileirão.

Em entrevista após o treino de hoje à tarde, o argentino Canteros reconheceu que a equipe precisa vencer logo e garantiu que o grupo está focado para a partida contra o Avaí. Nessa quinta, a equipe voltará a treinar em dois períodos.

Fora de campo, a diretoria tem se esforçado para reforçar o elenco visando o restante na temporada, mas vem encontrando extremas dificuldades. No entanto um dos alvos do Flamengo, o atacante Robinho do Santos disse nesta quarta que pretende continuar no clube da Vila Belmiro.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários