DOÍDO: Em jogo feio e com gol polêmico, Avai bate Flamengo na Ressacada; Rubro-Negro entra na zona de rebaixamento.

Avaí e Flamengo fizeram na tarde deste domingo(24) no estádio da Ressacada em Florianópolis uma partida de péssimo nível técnico e no final de ’90 minutos doído’ o time da casa saiu vencedor- 2×1, graças os gols de Hugo, o segundo tento bastante polêmico, pois visivelmente a bola saiu pela linha de fundo e a arbitragem considerou normal o lance, validou o gol e gerou reclamação do Rubro-Negro que teve seu tento marcado por Gabriel, quando a equipe perdia por 1×0.

Os gols do jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão foram anotados no segundo tempo, após o magro 0x0 da primeira etapa. O Flamengo, a exemplo dos jogos anteriores contra São Paulo e Sport, quando perdeu e empatou mais uma vez exibiu um futebol ruim, bem distante daquilo que o torcedor espera. O treinador Vanderlei Luxemburgo tentou mudar o panorama da partida, fez modificações que não surtiram efeito.

DOÍDO: Em jogo feio e com gol polêmico, Avai bate Flamengo na Ressacada; Rubro-Negro entra na zona de rebaixamento.
DOÍDO: Em jogo feio e com gol polêmico, Avai bate Flamengo na Ressacada; Rubro-Negro entra na zona de rebaixamento.

A partida marcou a estreia do lateral esquerdo Armero, que teve uma atuação discreta. Pelo lado do time catarinense, o goleiro Vagner foi importante ao fazer boa defesa no último minuto- primeiro, ele defendeu um bom chute de Luiz Antônio, depois um cabeceio de Paulinho. O tabu continua, o Mengo segue sem vencer o Avaí na Ressacada, a última vitória foi em 1974.

Com o resultado, o Avaí alcançou a primeira vitória, enquanto o Flamengo segue sem vencer e agora figura na chamada ‘zona da confusão’. Arbitragem confusa do paulista Raphael Claus e seus assistentes. Público de 11.918 pagantes.

Na próxima rodada, o Avaí atua fora de casa contra o Coritiba, enquanto o Flamengo terá pela frente o clássico ante o Fluminense, domingo às 18h30 no Maracanã. Mas antes, quarta-feira, no mesmo local, terá jogo pela Copa do Brasil contra o Náutico. Por: José Loiola Neto.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 2 x 1 FLAMENGO

Local: Ressacada, Florianópolis (SC)

Data/horário: 24/05/2015 – 16h

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes (SP)

Público/Renda: 11.918 pagantes / R$ 339.602,00

Cartões amarelos: Hugo, Marquinhos, Jéci, Roberto e Marrone (Avaí). Everton, Wallace, Paulo Victor,

Paulinho e Luiz Antonio (Flamengo)

Cartão vermelho: Não houve

Gols: Hugo 1-0 (1’/2ºT), Gabriel 1-1 (5’/2ºT) e Hugo 2-1 (17’/2ºT)

AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Jéci e Romário (Marrone, 35’/2ºT); Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos (Renan Oliveira, 35’/2ºT); Hugo (Roberto, 27’/2ºT) e Anderson Lopes. Técnico: Gilson Kleina

FLAMENGO: Paulo Victor; Pará (Luiz Antonio, 22’/2ºT), Marcelo, Wallace e Armero; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros (Arthur Maia, 16’/2ºT), Gabriel e Everton (Paulinho – Intervalo); Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários