Eduardo Bandeira de Mello admite dificuldade para reforçar o Flamengo para o brasileirão

Eduardo Bandeira de Mello admite dificuldade para reforçar o Flamengo para o brasileirãoO presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo chegou durante a tarde desta terça(5.5) a Atibaia, interior de São Paulo, onde a equipe realiza intertemporada visando a estreia no brasileiro, domingo, contra o São Paulo, às 16h no Morumbi. Melo chegou a tempo de acompanhar o treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em um dos campos do hotel que serve de concentração para o elenco.

Em entrevista a Super Rádio Tupi, o presidente do Rubro-Negro carioca falou entre outras coisas a respeito de contratações para o nacional e admitiu está encontrando dificuldades para trazer bons jogadores. O técnico Luxemburgo já disse que pretende contar com pelo menos dois jogadores de alto nível para fazer uma campanha convincente no Campeonato Brasileiro.

– Não tem novidade nenhuma. A gente continua na busca para reforçar o time, prometo que a gente vai continuar se dedicando ao máximo e podem ter certeza quando a gente tiver uma novidade boa a torcida vai ficar sabendo.

Bandeira de Mello destacou que com o atual elenco, o Flamengo pode ser campeão ou conquistar uma vaga na Copa Libertadores, mas será mais fácil, se houver a qualificação do plantel. Ele disse que para estreia contra o São Paulo, o time não deve ter nenhuma novidade, já que a busca por nomes que venham a compor o elenco está um tanto difícil, além disso, dois nomes que o time procura- Robinho, do Santos e Alex, do Inter tratam-se de negociações complicadíssimas, mas que já há tratativas e a expectativa é que as negociações avancem nas próximas horas.

No mercado nacional, jogadores de talento no momento disputam a Libertadores da América e a janela de transferência internacional só será aberta no meio do ano mais precisamente no dia 12 de junho. Rodrigo Caetano, gerente de futebol segue fazendo um mapeamento no mercado para confirmar contratações. Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários