Entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo após a partida contra o Icasa, amisto em Juazeiro do Norte.

Entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo após a partida contra o Icasa, amisto em Juazeiro do Norte. Após a vitória contra o Icasa, no estádio Romeirão, neste sábado (02.05), o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com a imprensa. Para o técnico, o amistoso foi útil e agora é usar a semana em Atibaia como preparação para o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido estreia contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo da próxima semana (10.05).

Análise
Nós colocamos uma situação no primeiro tempo e outra no segundo. Uma avaliação muito boa. O Lucas entrou por trás como um segundo volante, junto com o Almir. Entrou bem, sem errar passes e jogando de meio-campo. Em termos da parte tecnica e tática, foi muito bom. Vimos coisas que queriamos e esperávamos ver. Agora teremos uma semana boa de treinamentos em Atibaia que, somada às coisas que vimos hoje, teremos algo legal.

Everton
A gente vai ter na semana que vem todos à disposição. Deixei o Everton jogar para pegar ritmo. Ele tem explosão e precisa voltar a atuar os noventa minutos. Fez um excelente jogo.

Elenco e contratações
Dá para a gente projetar alguma coisa na preparação para o campeonato. Contratação é algo a se discutir internamente, não vamos falar em nomes. O Almir foi uma grande contratação. Tem muita força muscular e, sem dúvida, ajudará muito no Brasileiro. Ele é forte, jogador que carrega a bola e tem uma boa técnica. Boa contratação para o Campeonato Brasileiro. Armero não veio para cá, está se preparando fisicamente. Canteros, Nixon e os demais também não… Daqui a pouco teremos o time completo.

Postar um comentário

0 Comentários