Flamengo deve fazer nova investida por Robinho

Flamengo deve fazer nova investida por RobinhoSonho antigo do Flamengo, Robinho pode pintar no Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante é um desejo do técnico Vanderlei Luxemburgo que convenceu a diretoria a abrir os cofres para fazer a contratação do jogador. Robinho, atualmente com 31 anos tem contrato de empréstimo com o Santos até julho. O passe dele pertence ao Milan, que já admitiu negociá-lo.

A diretoria vê em Robinho um trunfo para alavancar o programa Sócio-Torcedor. A intenção é atrair um maior número de adeptos para o programa. O Flamengo tem atualmente 53 mil sócios e figura apenas na oitava colocação no pais. Outro jogador que pode ser contratado para a disputa do Brasileirão é o meia Alex, atualmente no Inter.

O argentino Montillo, atualmente no futebol chinês, principal nome para ser o camisa 10, por conta de uma lesão dificilmente virá. Nesta segunda-feira, o elenco seguiu para Atibaia, interior de São Paulo, onde dará sequência a preparação visando a estreia no Brasileirão, domingo contra o São Paulo, no Morumbi.

Postar um comentário

0 Comentários