Flamengo deve ter os retornos de Marcelo Cirino e Éverton no Fla-Flu.

Éverton pode retornar ao time do Flamengo contra o rival FluminenseDomingo tem Fla-Flu, no Maracanã, quarta rodada do Brasileirão, marcando a estreia do técnico Cristóvão Borges pelo Flamengo. Ontem, durante apresentação, ele admitia que o tempo de preparação para o clássico é extremamente curto para que possa dá um novo padrão tático à equipe, de qualquer forma, Cristóvão Borges terá dois treinamentos táticos, que serão realizados nesta sexta a tarde e sábado pela manhã. As atividades serão realizadas no CT George Helal em Vargem Grande.

Nesta quinta, enquanto o treinador teve oportunidade de observar os atletas que não enfrentaram o Náutico, eles treinaram em campo reduzido, enquanto os titulares fizeram apenas trabalho na academia. Para o clássico, existe a possibilidade de Marcelo Cirino e Éverton retornarem a equipe. O primeiro se recupera de um edema na coxa esquerda, o que lhe mantém afastado da equipe há duas semanas. O outro teve contratura muscular durante jogo com o Avaí domingo passado em Florianópolis.

Ambos treinaram bem nesta quinta, se movimentaram e fica a expectativa de que possam retornar no Fla-Flu. Nessa partida que marca a estreia de Cristóvão Borges, o Flamengo busca sua primeira vitória no Brasileirão, já que em três rodadas até aqui, o time figura na zona de rebaixamento, visto que obteve um ponto- foram duas derrotas para São Paulo e Avaí, ambas por 2×1, fora de casa e o empate por 2×2 ante o Sport, no Maracanã.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários