Flamengo enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil e tenta construir boa vantagem, jogando no Maracanã

Flamengo enfrenta o Náutico pela Copa do Brasil e tenta construir boa vantagem, jogando no MaracanãFlamengo em campo daqui a pouco contra o Náutico, atual líder da Série B do Brasileiro. Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã. Rubro-Negro carioca vive um princípio de crise depois de um começo ruim na Série A. No momento é apenas 17º colocado com 1 ponto, estando na zona de rebaixamento.

Os maus resultados- duas derrotas e um empate custou o emprego do técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido na última segunda-feira. Insatisfeito, ele disse em entrevista que o atual conselho gestor do Flamengo não entende nada de futebol.

No jogo dessa quarta, caberá ao interino Jayme de Almeida conduzir a equipe que não vence a cinco partidas. Nessa quarta à tarde a diretoria anunciou a contratação do treinador Cristóvão Borges, que estava desempregado desde que foi demitido pelo Fluminense durante o último mês de abril.

Além do Fluminense, ele já trabalhou também no Vasco e Bahia e será apresentado amanhã no CT George Helal em Vargem Grande, depois da atividade que ele deverá comandar visando o jogo contra o Fluminense, que marcará sua estreia.

O Flamengo tentará fazer uma boa vantagem contra o Timbu já que o segundo jogo será no Recife. Jayme de Almeida não deverá fazer grande modificações na equipe, devendo manter a base que vinha sendo utilizada pelo técnico Luxemburgo. Expectativa de grande público no Maracanã. Uma boa quantidade de ingressos foi vendido, em que pese o fato de a equipe vir de seguidos tropeços.

Postar um comentário

0 Comentários