Flamengo inicia preparação para duelo com o Sport e Wallace considera normal cobranças após derrota para o São Paulo

Flamengo inicia preparação para duelo com o Sport e Wallace considera normal cobranças após derrota para o São Paulo

Dois dias após a estreia com derrota no Brasileirão para o São Paulo- 2×1, no Morumbi, o Flamengo se reapresentou e iniciou a preparação para a segunda partida da competição, domingo à tarde no Maracanã contra o Sport. Os jogadores participaram de atividade leve, pouca movimentação dos atletas titulares, ati com bola apenas para os reservas, que esteve reforçado por Samir e Paulinho que na reta de final de lesão depois de longo período no Departamento médico tem chances de atuar contra a equipe pernambucana.

O lateral esquerdo Armero não trabalhou dentro das quatro linhas. O colombiano protagonizou apenas atividades físicas, sob o cuidado do preparador Antônio Mello, que enfatizou a repetição de piques intensos, para fortalecer a região do púbis. Os jogadores que foram titulares contra o São Paulo, com a exceção de Gabriel, correram em volta do gramado após realizarem exercícios na academia.

Depois da atividade no gramado, o escolhido para conceder entrevista coletiva foi o zagueiro Wallace. O defensor não conseguiu escapar dos questionamentos sobre a derrota na estreia, em território tricolor, e eximiu o técnico Vanderlei Luxemburgo da culpa pelo revés. “A responsabilidade é nossa”, revelou.

Adiante, Wallace disse estar desgastado pela intensa cobrança encontrada no clube rubro-negro, revelando ter envelhecido “dez anos em dois”: “Se você sai na rua é cobrado. Perdemos no Morumbi e já fomos pressionados. Isso mostra o que é jogar no Flamengo. Estou pressionado desde o Torneio de Manaus. Aqui não tem descanso”.

O compromisso do intranquilo Flamengo contra o também rubro-negro Sport ocorre domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Maracanã. Para o duelo contra o oponente recifense, Wallace traz consigo confiança. “Vi os jogos da primeira rodada e não enxerguei nenhum clube excepcional que nos tire da briga. Temos que nos impor”, pediu o beque.

Postar um comentário

0 Comentários