Flamengo se reaprenta após derrota na estreia do brasileirão e pode ter novidades contra o Sport

Flamengo se reaprenta após derrota na estreia do brasileirão e pode ter novidades contra o SportApós perder para o São Paulo na estreia do Brasileirão, domingo passado no Morumbi, o Flamengo se reapresentou nesta terça-feira no CT Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a segunda rodada do Nacional contra o Sport, domingo, no Maracanã. Para este confronto contra os pernambucanos, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá ter pelo menos três ‘reforços’.

O zagueiro Samir, o lateral Armero e o atacante Paulinho participaram da atividade e tem chances de participar da partida. Paulinho e Samir estiveram numa animada roda de “bobinho” e mostraram estar recuperados das lesões musculares na coxa que os afastaram dos gramados nos últimos jogos.

Por outro lado, o colombiano Armero segue trabalhando a parte física, mas tem chances de atuar. Contratado após a participação do Flamengo no Campeonato Carioca, ele ainda não estreou pela equipe. A expectativa, porém, é que comece a trabalhar com bola ainda esta semana. Caso isso aconteça, Armero pode ficar no banco na partida de domingo.

Postar um comentário

0 Comentários