Flamengo tem problemas para enfrentar o Avaí em Floripa; Samir e Cirino estão fora.

Cirino não joga contra o Avaí

O zagueiro Samir segue em processo de recuperação física, devido a uma grave lesão muscular no adutor da coxa esquerda e não estará disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo. Por outro lado, a impresna cria expectativa em relação a possibilidade de estreia do lateral colombiano Pablo Armero na partida contra o Avai, domingo 4h da tarde na Ressacada em Florianópolis.

O jogador já fez todo trabalho de recuperação física, está treinando normalmente com os demais companheiros, na semana passada participou dos treinos táticos e com bola e recuperado de dores pubianas.

Em princípio, Anderson Pico deve ser titular, mas fica a expectativa de que Armero possa estrear conta o Avaí. Paulinho se recuperou de três lesões musculares, participou do segundo tempo do jogo contra o Sport Recife, deu cara nova ao time e mudou o panorama daquela partida.

Há no entanto dúvida para saber se ele aguenta 90 minutos. Nessa semana ele foi atentamento observado pelas comissão técnica e departamento médico, deve ainda ser observado no treinamento desta sexta pela manhã. Se mostrar que tem condições de suportar o tempo integral, é provável que inicie a partida no sul do país.

CIRINO FORA NOVAMENTE

Mais uma vez o Flamengo não contará com o atacante Marcelo Cirino. Ele não treinou no campo esta semana, devido a um edema na coxa esquerda e não enfrentará o Avaí por causa da contusão.

Postar um comentário

0 Comentários