Jogadores do Flamengo analisam empate com o Sport

Almir sobre jogo com o Sport:: Após o empate por 2×2 com o Sport, hoje à tarde no Maracanã pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o que deixou o time apenas na 15ª colocação com apenas 1 ponto ganho, jogadores analisaram mais um tropeço da equipe no Brasileirão.

O volante Almir, substituído no intervalo da partida destacou que o time lutou bastante, porém errou bastante, o que contou para o insucesso contra o Sport Recife.

– O objetivo era vitória, até porque a gente pensa em título e Libertadores, a equipe lutou até o final, mas infelizmente a gente conseguiu apenas o empate, a gente tem que continuar trabalhando, vamos treinar forte para o jogo do final de semana.

Para o volante Canteros, que abriu o caminho do empate com o time pernambucano, o Flamengo não jogou o melhor futebol e o resultado acaba frustrando os planos da equipe.

– Estou feliz pelo gol, mas infelizmente apenas empatamos, não era esse o resultado que a gente queria, principalmente por jogar em casa diante da nossa torcida.

O zagueiro Bressan destacou que o time foi muito mal, tanto que cometeu vários erros, no final o empate acabou evitando o pior.

–  Nosso time esteve muito apático, não podemos perder pontos em casa, precisamos melhorar., destacou Bressan

Após o empate com o Sport, o Flamengo está apenas na 15ª colocação com apenas 1 ponto. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma semana cheia para trabalhar a equipe visando o duelo com o Avaí, pela terceira rodada do brasileirão.

Por: José Loiola Neto- Notícias Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários