Luxembugo diz que resultado contra São paulo foi 'normal', defende jogadores e afirma que Flamengo tem time para brigar por Libertadores

Luxembugo diz que resultado contra São paulo foi 'normal', defende jogadores e afirma que Flamengo tem time para brigar por LibertadoresO Flamengo perdeu por 2×1 para o São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, ontem à tarde no Morumbi. O técnico Rubro-Negro Vanderlei Luxemburgo considerou normal o tropeço, devido a qualidade do time paulista que conta com ‘jogadores diferenciados’ como Alexandre Pato, Luis Fabiano e PH Ganso. Pato e Ganso, aliás fizeram a diferença ao entrar na partida durante o segundo tempo. Luxa destaca que apesar do revés, o análise a ser feita é positiva e possui elenco para brigar por vaga na Libertadores.

– Este elenco pode alcançar algo melhor que o ano passado, acho que pode brigar por uma vaga de Libertadores, pode disputar título, mas se você falar que tem alguma equipes a nossa frente, tem, porque estão a mais tempo formadas do que a nossa equipe, nós estamos num processo do ano passado, quando lutamos para não cair, esse ano iniciando para poder brigar pela vaga na Libertadores, a gente sente a necessidade disso, mas é um processo recente, não é da noite para o dia.

O elenco ganhou folga nesta segunda e deverá se reapresentar amanhã à tarde no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é contra o Sport, domingo á tarde no Maracanã. O time pernambucano goleou o Figueirense por 4×1.

Para esta partida, o treinador vive a expectativa de poder contar com três jogadores, entregues ao Departamento Médico- o recém contratado Armero, que se apresentou ao clube com um problema no púbis.

O zagueiro Samir vem convivendo com diversos problemas e perdeu vaga para Bressan que veio do Grêmio. Atacante Paulinho também tem chances de retornar.

Por: José Loiola Neto- Noticias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários