Luxemburgo promove mudanças no Flamengo para estreia contra o São Paulo

Luxemburgo promove mudanças no Flamengo para estreia contra o São PauloHoje à tarde no penúltimo dia de preparação do Flamengo em Atibaia, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu promover mudanças no time que enfrentará o São Paulo, domingo, pela estreia do Brasileirão. Luxa fez alteração no meio de campo- tirou Arthur Maia e colocou Almir, mantendo o restante do time titular, que alinhou com: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Everton, Marcelo Cirino e Gabriel.

O time reserva treinou com César; Luiz Antonio, Marcelo, Frauches e Thallyson, Cáceres, Márcio Araújo, Lucas Mugni e Arthur Maia; Eduardo da Silva e Douglas Baggio. O atacante Alecsando, se recuperando de um resfriado novamente não treinou, sendo assim, dificilmente participará do duelo com o tricolor paulista.

Neste sábado pela manhã, o time realizará o último treino em Atibaia visando a estreia na Série A. No começo da tarde, o grupo do Flamengo seguirá para a capital paulista.

O retorno ao Rio de Janeiro deve acontecer ainda na noite de domingo. A reapresentação no CT Ninho do Urubu deve acontecer na terça-feira. O segundo jogo do brasileirão será contra o Sport, domingo, dia 17 de maio, no Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários