Marcelo Cirino desfalca o Flamengo contra o Sport

Marcelo Cirino desfalca o Flamengo contra o SporteO técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou neste sábado a ausência do atacante Marcelo Cirino da partida do Flamengo contra o Sport, domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Outra baixa é do meia Lucas Mugni, que está com caxumba.

Marcelo Cirino vinha reclamando desde quinta-feira de dores musculares. O exame médico realizado não apontou lesão, mas diagnosticou um edema na coxa esquerda. Asim, ele foi descartado para o duelo com o Sport. E Alecsandro foi confirmado como substituto.

O Flamengo perdeu para os reservas do São Paulo fora de casa na estreia do Brasileirão e já causou dor de cabeça a Luxemburgo, que passou a semana justificando que o elenco tem capacidade para brigar pelo título nacional, o que o time tentará provar diante do Sport.

A provável equipe que entrará em campo em busca da primeira vitória na competição terá: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Everton, Gabriel e Alecsandro

Postar um comentário

0 Comentários