Marcelo Cirino sente lesão na coxa esquerda e pode desfalcar o Flamengo contra o Sport; Alecgol deve ser o titular.

Marcelo Cirino sente lesão na coxa esquerda e pode desfalcar o Flamengo contra o Sport; Alecgol deve ser o titular. Flamengo pode ter um sério problema para o jogo contra o Sport, domingo, 4h da tarde, no Maracanã pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo tenta nessa partida a primeira vitória no Brasileirão, já que na estreia perdeu de 2×1 para o São Paulo.

Devido a dores na coxa esquerda, o atacante Marcelo Cirino não participou do treino coletivo na tarde desta sexta no CT George Helal e virou dúvida para o confronto com os pernambucanos. O atacante ficou em tratamento no departamento médico. Amanhã, ele será submetido a exame de ressonância magnética.

O médico do Flamengo José Luis Runco comenta sobre a lesão de Marcelo Cirino. Conforme ele, o atacante sentiu uma dor na parte posterior na coxa esquerda durante o treinamento da quinta-feira, forçando a comissão médica recomendar que o atleta não participasse da atividade desta sexta.

– Amanhã ele vai fazer exame de imagem para vê a possibilidade dele jogar ou não, vê se ele tem lesão ou não, vamos avaliar isso, e amanhã a gente tem uma posição.

O tempo que Marcelo Cirino dispõe até o jogo é curto, mas o médico explica que de repente pode ser só uma dor por conta do cansaço muscular.

– Pode ser apenas aquela dor que a gente chama de mialgia, melhor a gente aguardar como ele vai evoluir de hoje para amanhã, evidentemente que a gente só vai saber quando ele fizer exame de imagem.

Runco finalizou dizendo que momentos antes do treino apronto marcado a manhã deste sábado será possível saber se Marcelo Cirino terá ou não condição de jogo. No coletivo dessa sexta, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou Alecsandro no ataque ao lado de Gabriel e Éverton.

A exceção de Cirino que não participou do treino por motivo de lesão, o técnico Luxemburgo esboçou o mesmo time que perdeu para o São Paulo na estreia. Assim, o Flamengo teve no time titular: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Alecaandro e Éverton. Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários